Olá meninas, depois de longos dias de preguiça eu resolvi voltar. Hoje vou mostrar alguns tênis que eu realmente estou in love.
#1
 Keds - Jeans.
Sim ele é um amor, nunca achei que iria me apaixonar um dia por um sapato jeans.. Mas tenho que falar ele é lindo e super básico combina com tudo, tudo mesmo !







#2

 Keds - Plaid.
Esse é uma graça, e eu amo tudo que tenha estampa étnica mas eu quase não tenho nenhuma, e por isso ele esta na minha lista de desejos.






#3
 Converse - Race Azul.
Esse é um que esta no top da minha lista, pois ele é um modelo esportivo da converse, quando a converse já teve um tênis para correr acho que nunca, e por isso eu preciso testar ver se e confortável como alguns tênis deles.






#4
 Converse - Skateboard Militar.
Esse é um que eu particularmente acho super estiloso, ele é cano médio e tem uma estampa que estar super na moda que é a militar.






#5
 Vans - Love Me.
Esse é o top 1 da minha lista, sim estou apaixonada. Me apaixonei quando vi no meu insta alguém usando, e falei eu preciso dele e acho que muitas de vocês, também devem estar querendo.. Ele não é uma graça ?






Então é isso meninas, espero que vocês gostem !


Deixe um comentário

Anuncio