Olá meninas, hoje vou falar sobre alguns looks da apresentação de ontem o VMA, como todas vocês devem saber vários famosos estavam por la. Eu vou dar a minha opinião sobre alguns looks.

Alexandra Shipp. Essa sim estava maravilhosa minha nova para ela é 10. O vestido esta fantástico, sexy mas não esta vulgar, e esta clássico.

Outra que tirou minha atenção foi a Jourdan Dunn. Maravilhosa, esta mostrando o que ela tem de melhor seu corpo super em forma, mais de uma forma clássica e simples sem deixar de ser linda.

Um dos micos da noite pra mim foi de Amber Rose, esposa de Wiz Khalifa. Achei muito vulgar para essa apresentação. REPROVADA

Outra reprovada foi Victoria Justice, a saia e linda combinou com o top mas a acho que para essa apresentação ficaria melhor toda fechada.


Jennifer Lopez, estava maravilhosa, linda na medida.

Demi Lovato, REPROVADO. Muito vermelho, e achei que ficou feio. Sorry Demi mais os seus peitos não ficaram nada legal nesse vestido, sem contar que ele te deixou gorda.

Kim Kardashian, maravilhosa a unica coisa que eu mudaria era um pouco o decote se fosse um pouco mais fechado ficaria perfeito.

Rita Ora. 10 estava maravilhosa, sexy e clássica conseguiu perfeitamente mostra o seu estilo nesse look.

Taylor Swift. REPROVADA, o que aconteceu com o seu estilo sexy e mulherão ? se perdeu no meio do caminho com esse macaquinho terrível ? 

Miley Cyrus. Estava bonita, mas o que aconteceu com a sua personalidade e loucura ?

Kylie Kardashian. 10 esta maravilhosa e acho que super combinou com seu estilo. Já a Kendall K. REPROVADA, deixe esse look para a sua mãe você é jovem e tem todo o direito de ousar e esse look te deixou muito velha.

Iggy Azalea. Todos sabem que eu amo ela, mas eu esperava mais do look dela.

Gwen Stefani. 10, mais maravilhosa impossível, perfeita em todos os quesitos. 

Nicki Minaj. REPROVADA, esta na hora de deixar a moda da estampa de cobra menina.

Solange Knowles. 10, perfeita e com o seu estilo, todos sabemos que ela ama um bom terno e ela mostrou que ela nasceu para nos fazer babar.

Ariana Grande. REPROVADA. que isso menina quer parecer uma prostituta ou e algum fetiche de algum ficante seu ? muito couro em uma menina com carinha de criança. Ouse mais ouse com moderação.

Jessie J. 10, perfeita super a sua cara não tinha como escolher um melhor.

Mas então é isso meninas, essa foi a minha opinião se você pensa diferente comente aqui.


Deixe um comentário

Anuncio