Olá meninas, estou aqui para falar sobre o preconceito que muitas pessoas ainda tem como tatuagens. Eu sou o tipo de pessoa que só esta esperando completar 18 anos para fazer varias tatuagens, mas ao mesmo tempo fico pensando e se eu quiser fazer um concurso publico ?! acho que a maioria ainda dos concursos públicos você é eliminado se tiver tatuagens a mostra. Na minha humilde opinião isso é um absurdo ! Eles estão julgando o livro pela capa, talvez eu seja a melhor pro cargo é por causa de uma tatuagem eu não mereço o tal cargo ?! 
 Tudo bem que a historia das tatuagens não começou das melhores formas, que elas eram feitas na cadeia por "bandidos" que utilizavam uma maquina feita com caneta bic para fazer as primeiras tatuagens da historia, mas hoje em dia mudou.. Tatuagem agora é uma forma de expressar a arte e historias, conheço pessoas que tem tatuagens de historias de suas vida, nas quais eles queriam deixar elas eternas.. Eu deixo aqui a minha opinião que devemos mudar o nosso modo de pensar sobre as tatuagens que nem tudo é mais como antigamente e nem toda tatuagem tem um significado ruim..
 Deixarei uma enquete meninas, espero que vocês demonstrem a sua opinião que pra mim ela é muito importante, bjs.


Deixe um comentário

Anuncio