Essa é bem difícil né meninas ? Como superar e esquecer alguém que te fez tão mal e ao mesmo tempo tão bem !!
 Eu estou passando isso no momento e minha dica é : 
1. Não fale como ele.
 Não adianta querer ser amiga, serio não funciona ! Para ele você agora sera só amiga mesmo, mas você não ira conseguir desapegar assim ainda mais se vocês falarem sobre seus novos relacionamentos.. Só vai te deixar na bad.
2. Sai mais.
 Agora é o momento que você tem que sair o máximo possível, ate para levar seu cachorro para passear. Você ira conhecer pessoas novas saindo, e isso vai ajudar muito a esquecer ele e ate quem sabe conhecer o seu futuro love.
3. Chore.
 Sim, estou falando para você chorar. Não adianta ficar guardando, só vai piorar... Por isso, chore, escute aquela musica bem depre, quando tudo acabar você vai se sentir muito melhor.
4. Amigas Sempre.
 Ta na hora de você jogar nas suas amigas, se ficar ainda com vontade de falar com ele ligue para uma amiga ou mande mensagem, ela vai te ajudar muito mais..
 5. Leia.
  Livros de auto-ajuda <3, Eles são ótimos para dar um up na sua alto estima..  Minha indicação é o Guia para vida das garotas.
esse:
Essas foram as minhas dicas esperem que gostem.


Deixe um comentário

Anuncio