Ola meninas, hoje vou mostrar algumas coisas que eu comprei ultimamente e adorei..


1. Baby Lips - Cherry Me.
 Eu fiquei com dó de pagar 12 reais nele, mas tenho que falar é maravilhoso vale super a pena ! Minha boca no frio fica muito ressecada e quase nada resolve e esse lindo batom resolveu ... Ainda tem um cheiro de cereja maravilhoso da vontade ate de comer o batom !


2. Blush Super Brilho - Rosalix.
 No Começo estranhei, pois sempre fui fã de Blush opaco.. Mas depois amei da uma cor maravilhosa, da um ar ate de bronze por causa do brilho !


3. Sobra - Grafitin.
 Fiquei decepcionada pois na loja parecia preto, quando cheguei em casa era grafite.. Demorei ate para usar, mas quando usei amei.. fiquei viciada ! Mas um contra dela é se seu olho estiver um pouco ressecado não vai ficar tão legal.

Então meninas esse foi o meu favorito de junho !


Deixe um comentário

Anuncio